Agrupada II - Alunos de 2 anos e meio a 6 anos

A Educação Infantil tem o grande objetivo de compreender, conhecer e reconhecer o ritmo de cada criança. O universo infantil é muito interessante e devemos respeitar a individualidade sem deixar de lado as características comuns a todos.

Ciente  dessa importância, o colégio, por meio da metodologia criada pela Drª Maria Montessori, cria  condições para que a criança realize sua própria construção através da exploração e da absorção do ambiente que  a circunda. Sua inteligência labora em função do “externo” e das relações existentes entre os objetos e suas qualidades.

Educação Infantil

Escola de Educação Infantil - Alphaville Barueri Santana de Parnaiba Osasco Carapicuiba