ENSINO FUNDAMENTAL I

1º ao 5º ano

Ensino Fundamental I - Melhores escolas particulares - Alphaville - Barueri - Osasco - Cotia - Carapicuíba - Santana de Parnaíba - Jandira

Em concordância com os princípios de Maria Montessori o Ensino Fundamental I (6 aos 11 anos) é pautado na autonomia e no conhecimento científico.

Oferecemos condições para que o aluno tenha compreensão básica do ambiente natural e social, da tecnologia, das artes e dos valores que fundamentam a sociedade.

Em parceria com o LIM - Laboratório de Inteligências Múltiplas, oferecemos aos nossos alunos um programa que busca estimular as dimensões das inteligências múltiplas e educação socioemocional.

Utilizamos os materiais didático do Ético, que faz parte  Grupo Somos Educação. O material do Ensino Fundamental I propõe uma abordagem contextualizada e interdisciplinar que torne o ambiente escolar motivador e instigue o estudante a construir conhecimentos, a desenvolver competências e habilidades e a assumir atitudes positivas diante de desafios.

O material contempla em cada ano de escolaridade, as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Inglês e Arte.

Ético_logo_nova-portal.png
logo-somos-educacao.png