ENSINO FUNDAMENTAL II

6º ao 9º ano

Ensino Fundamental II - Melhores escolas particulares - Alphaville - Barueri - Osasco - Cotia - Carapicuíba - Santana de Parnaíba - Jandira

Temos como objetivo preparar os alunos para uma sociedade na qual mais tarde terão que encontrar seus lugares como adultos responsáveis, competentes, críticos e independentes.

Nossa ação educativa nesta fase é estimular a criticidade e independência frente às habilidades e competências desenvolvidas em consonância com a nossa filosofia.

Propiciamos condições para o desenvolvimento social do aluno através de um processo dinâmico que contribua para sua participação livre e consciente na sociedade.

Em parceria com o LIM - Laboratório de Inteligências Múltiplas, oferecemos aos nossos alunos um programa que busca estimular as dimensões das inteligências múltiplas e educação socioemocional.

Utilizamos os materiais didático do Ético, que faz parte  Grupo Somos Educação. Nessa fase de tantas mudanças em que o jovem busca sua identidade, o materiais propõe uma  proporcionam ao aluno mais autonomia para atuar de forma ativa na compreensão dos conteúdos com materiais que permitam a ele ser um cidadão mais participativo, consciente, crítico e criativo.

Ético_logo_nova-portal.png
logo-somos-educacao.png