QUEM SOMOS

Pré-Escola - Escola de Educação Infantil Carapicuíba -Alphaville, Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco, Jardim Tupanci.

Escola com preço acessível e justo em Alphaville e Tamboré - Barueri

• Jardim Tupanci

• Escola de excelência

• Ensino de qualidade

O Colégio Agostinho é uma escola Montessoriana que se preocupa em acolher seus alunos com excelência, visando sempre desenvolver a autoconfiança, a felicidade e a independência dos mesmos.

Formar cidadãos conscientes, responsáveis e competentes é um desafio que o Colégio Agostinho encara com entusiasmo. A metodologia Montessori é uma das principais ferramentas utilizadas para alcançar esse objetivo, preparando crianças e jovens para participarem de uma sociedade cada vez mais exigente e competitiva.

Os valores essenciais que norteiam a atuação do Colégio Agostinho são a independência, liberdade, desenvolvimento da sociabilidade, respeito, aquisição de conhecimentos, autonomia e aprendizagem prazerosa.

Acreditamos que educar para a vida é o caminho para formar indivíduos críticos, generosos e independentes.

Com mais de 25 anos de experiência, o Colégio Agostinho atende desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental I e II. Somos uma das escolas pioneiras da Região de Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Jardim Tupanci e Alphaville a trabalhar com o Método Montessori de Ensino. Isso nos torna uma opção diferenciada e extremamente qualificada para quem busca uma educação de excelência para seus filhos.

Se você procura uma escola que oferece um ensino de qualidade, que se preocupa em desenvolver a independência, a felicidade e a autoconfiança dos seus alunos, não hesite em nos conhecer. Venha fazer parte da família Colégio Agostinho e descubra como podemos fazer a diferença na vida dos seus filhos.

Escola de Educação infantil em Carapicuíba Escola de Educação infantil em Carapicuíba