O Colégio Agostinho está com as vagas abertas para  o  ano   letivo   de 2022. Nossa proposta é diferenciada, somos um Colégio que preza pela qualidade do  ensino  e  busca  sempre  manter  um  vínculo afetivo com toda família.  Conhecemos  cada  aluno  pelo  nome,  assim  como a sua história  de  vida.  A  maioria  dos  responsáveis  retira  de carro  o  aluno dentro do Colégio o que oferece maior conforto e  segurança,  uma  vez que  chamamos  cada  um  pelo  nome. Somos  um  Colégio  com  vagas limitadas justamente para  não  perdermos  esse  estreito  contato com o aluno e sua família. Garanta a vaga do seu filho!

Clique e preencha o formulário para obter mais informações e agendar uma visita para nos conhecer melhor.

Ao clicar você será redirecionado para o portal do Aluno, onde poderá fazer a matrícula online 2022.

Design sem nome (2).png
matrículas abertas.png