Matrículas

O Colégio Agostinho está com as vagas abertas para  o  ano  letivo   de 2023. Nossa proposta é diferenciada, somos um Colégio que preza pela qualidade do  ensino  e  busca  sempre  manter  um  vínculo afetivo com toda família.

Conhecemos  cada  aluno  pelo  nome,  assim  como a sua história  de  vida.  A  maioria  dos  responsáveis  retira  de carro  o  aluno dentro do Colégio o que oferece maior conforto e  segurança,  uma  vez que  chamamos  cada  um  pelo  nome. Somos  um  Colégio  com  vagas limitadas justamente para  não  perdermos  esse  estreito  contato com o aluno e sua família. Garanta a vaga do seu filho!

Matrículas Abertas - Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II. Uma das Escolas pioneiras da Região de Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco e Alphaville a trabalhar com o Método Montessori de ensino. Sabemos que a melhor forma de mudarmos o mundo é através da Educação.

Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II. Uma das Escolas pioneiras da Região de Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco e Alphaville a trabalhar com o Método Montessori de ensino. Sabemos que a melhor forma de mudarmos o mundo é através da Educação. jARDIM tUPANCI