O COLÉGIO

O Colégio Agostinho é um lugar onde a excelência no ensino e o bem-estar dos alunos estão em primeiro lugar. Queremos que nossos estudantes tenham um ambiente acolhedor e estimulante para aprender e construir relacionamentos significativos.

Nossas instalações foram cuidadosamente projetadas para criar um ambiente completo e harmonioso. Aqui, você encontrará uma quadra poliesportiva, onde os alunos podem se divertir e desenvolver habilidades físicas e sociais. Temos também uma cozinha experimental, onde os alunos podem explorar diferentes sabores e aprender sobre uma alimentação saudável.

Nosso espaço ao ar livre é cercado por árvores e plantas, incluindo uma árvore de pau-brasil, plantada por um ex-aluno há mais de uma década. Isso reflete nosso compromisso com a preservação do meio ambiente e a formação cidadã dos alunos. Além disso, temos áreas agradáveis para momentos de lazer e aprendizado ao ar livre.

Priorizamos a segurança e o bem-estar dos alunos, com uma enfermaria bem equipada e uma entrada exclusiva para embarque e desembarque. Também contamos com laboratórios, um playground, rampa de acesso e vidros de observação para que pais e visitantes possam acompanhar as atividades em sala de aula sem interrupções.

Nossa abordagem sustentável inclui um sistema de aproveitamento da água da chuva, demonstrando nosso compromisso com o meio ambiente.

No Colégio Agostinho, buscamos oferecer uma infraestrutura completa, aliada a um ensino de qualidade ministrado por uma equipe comprometida e qualificada. Convidamos você a nos visitar e descobrir pessoalmente tudo o que temos a oferecer.

Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II – Região de Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco e Alphaville